Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara promove Audiência de Prestação de Contas da Prefeitura nesta segunda, 30 de maio A Comissão de Finanças Públicas da Câmara Municipal de Ouro Preto realiza Audiência Pública para a prestação de contas da Prefeitura Municipal, referente ao 1º quadrimestre de 2011, nesta segunda-feira (30), às 18h. A Audiência, que é aberta ao público, será no plenário da Câmara.

Já a Audiência Pública sobre os problemas relativos à prestação de serviços da OI-Velox no município, que seria realizada na sexta-feira (3), foi adiada, mas será remarcada em breve pela Câmara.

Anterior Eleições do Projeto Vereador Estudante acontecem nesta sexta, 27 de maio