Câmara promove Audiência para discutir o Plano Decenal da Educação de Ouro Preto nesta quarta

Será realizada, na Câmara de Vereadores de Ouro Preto, Audiência Pública para debater o Plano Decenal de Educação, nesta quarta-feira, dia 26, às 18 horas. A Audiência foi requerida pelo vereador Wanderley Kuruzu (PT). Coordenado pela Secretaria de Educação de Ouro Preto, o Plano Decenal é um planejamento estratégico para delinear ações de melhoria da qualidade do ensino no município.

O texto do Plano é dividido em três partes, basicamente. Na primeira parte e na segunda, foram traçados os históricos e diagnóstico da educação no município. E, a partir da página 75, encontram-se as metas, propostas de ações e diretrizes a serem seguidas, após a sua discussão e tramitação no Legislativo de Ouro Preto.

A Audiência, que acontecerá no plenário da Câmara, será aberta a toda comunidade, para que as diretrizes da educação no município sejam amplamente discutidas.

Anterior Primeira sessão do Câmara Cine, em Ouro Preto, é realizada na Escola Municipal Izaura Mendes