Câmara promove Audiência Pública com o tema Ouro Preto e a Copa de 2014

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara promove Audiência Pública com o tema Ouro Preto e a Copa de 2014Todos já sabem que o Brasil vai sediar a Copa Mundial de 2014. Foram escolhidas 12 capitais para receberem os jogos, uma delas é Belo Horizonte. A proximidade de Ouro Preto com a capital mineira vai possibilitar um grande fluxo de turistas na cidade, que inclusive pode abrigar a delegação de alguma seleção de futebol. Todavia, é preciso preparar o município para o maior evento esportivo do mundo.

Pensando nisso, a Câmara Municipal de Ouro Preto realiza uma Audiência Pública sobre o tema na próxima quarta-feira (7), às 19h. A participação da comunidade ouro-pretana e de empresários e pessoas ligadas aos setores turístico, cultural e esportivo é imprescindível para o sucesso dos debates.

Anterior Guarda Municipal explica sobre aumento das multas de trânsito em Ouro Preto