Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara promove Audiência Pública para debater controle populacional e bem-estar animalA Comissão de Participação Popular e Defesa do Consumidor da Câmara de Ouro Preto  irá realizar a 19ª Audiência Pública de 2019, na próxima quarta-feira (6), no plenário do Legislativo, às 18h.

Durante a reunião, será debatido o controle populacional e bem-estar animal, assim como a definição de maus tratos contra os animais no município.

A Audiência Pública será transmitida pelo site, YouTube e Fanpage da Câmara no Facebook. A agenda de eventos da Câmara Municipal pode ser acompanhada no site www.cmop.mg.gov.br, aba “A Câmara” – “Próximos Eventos”.

Anterior Mudanças na legislação eleitoral e prestação de contas dos partidos são tema de palestra ministrada na Câmara