Câmara promove, nesta sexta, entrega de Diploma de Honra ao Mérito e Título de Cidadania Honorária

A Câmara de Vereadores de Ouro Preto realiza, nesta sexta-feira (9), às 19h, Sessão Solene para entrega de Diploma de Honra ao Mérito e Título de Cidadania Honorária.

Serão contemplados com Diploma de Honra ao Mérito, o Cônego José Feliciano da Costa Simões e Dom Francisco Barroso Filho, a pedido do vereador Júlio Pimenta (PPS). Receberá o Título de Cidadã Honorária, Maria Margareth Monteiro, a pedido dos vereadores Júlio Pimenta e Maria José Leandro (PDT). E receberão o Título de Cidadão Honorário Joaquim José de Oliveira Silva, a pedido do vereador Léo Feijoada (PSDB); José Carlos Soares Souto, a pedido da vereadora Regina Braga (PSDB); Osmar Alves de Oliveira Júnior, a pedido do vereador Flávio Andrade (PV); Willian Magalhães Adeodato, a pedido dos vereadores Flávio Andrade e Regina Braga e Zaqueu Astoni Moreira, a pedido da vereadora Maria José Leandro.

O evento acontece no plenário da Câmara de Ouro Preto.

Anterior Acompanhe as agendas do CAC-Móvel, Câmara Cine e Projeto Vereador Estudante para esta semana