Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara promove Prestação de Contas da Secretaria de Agropecuária, nesta terça-feira, 17 de maio A Câmara Municipal de Ouro Preto promove Audiência Pública para prestação de contas da Secretaria Municipal de Agropecuária, referente ao 2º semestre de 2010, nesta terça-feira (17), às 19h.

A Audiência será no plenário do Legislativo ouro-pretano e é aberta ao público.

Anterior Prazo para sugestão de emendas ao Projeto das Sacolas Plásticas termina neste sábado, (14/05)