Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara promoverá evento social em comemoração ao Dia do Idoso neste sábado, 27 de outubro

19-10-12

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Ouro Preto e o Programa de Atendimento ao Idoso (PAI) irão promover um evento social no Lar São Vicente de Paulo, neste sábado, dia 27 de outubro, entre 10h e 14h30, em comemoração do Dia do Idoso – o qual é celebrado no município e nacionalmente no dia 1º de outubro.

O evento será realizado devido à Lei Municipal nº 44/99, que institui o Dia Municipal do Idoso, e à Lei Municipal nº 230/2006, que dispõe sobre a Política Municipal do Idoso. De acordo com artigos dessas leis, os órgãos públicos municipais devem promover atos públicos que valorizem e ressaltem o trabalho e a importância do idoso para o Município.

Anterior Câmara informa