Câmara realiza 4ª Audiência Pública de 2020 nesta quarta-feira (05)

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara realiza 4ª Audiência Pública de 2020 nesta quarta-feira (05)

A Comissão de Participação Popular da Câmara de Ouro Preto convida para a 4ª Audiência Pública de 2020 que será realizada, por meio de videoconferência, nesta quarta-feira (05), às 18h.

O objetivo é debater o Projetos de Lei n° 241, que autoriza o município de Ouro Preto à adesão ao Serviço de Inspeção Regional (SIR) e o Projeto de Lei 242/2020, que autoriza o município a integrar o Consórcio Público para o Desenvolvimento do Alto Paraopeba (Codap), ambos de autoria do prefeito municipal.

A videoconferência será transmitida ao vivo no site, pela Fanpage da Câmara no Facebook e também pelo Canal da Casa no YouTube. As perguntas para a Audiência podem ser encaminhadas via WhatsApp para o número (31) 99876 – 6504 ou feitas no chat da transmissão da Audiência no Facebook e YouTube.

Anterior Reuniões Ordinárias da Câmara de Ouro Preto retornam na próxima terça-feira (04)