Câmara realiza Audiência Pública nesta quinta-feira (16)

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara realiza Audiência Pública nesta quinta-feira (16)Nesta quinta-feira (16), às 18h, a Câmara Municipal de Ouro Preto irá realizar, por meio de videoconferência, em sessão legislativa extraordinária, conforme publicação do Edital número 01/2020, Audiência Pública para buscar entendimento da reabertura gradual e segura de academias e estúdios de atividades físicas no município.

A Audiência ficou definida na Reunião Ordinária dessa terça-feira, quando o vereador Chiquinho de Assis (PV) protocolou requerimento, que foi aprovado pelos edis, solicitando o encontro.

A videoconferência será transmitida ao vivo pela Fanpage da Câmara no Facebook e também pelo Canal da Casa no YouTube. As perguntas para a Audiência podem ser encaminhadas via WhatsApp para o número (31) 99876 – 6504 ou feitas no chat da transmissão da Audiência no Facebook.

Anterior Estudantes do IFMG podem se candidatar ao auxílio de inclusão digital emergencial