Câmara realiza Audiência Pública para debater situação da política habitacional nesta quarta-feira

A Câmara Municipal realiza Audiência Pública, nesta quarta-feira (14), para debater o andamento dos projetos da política habitacional voltada para a população carente de Ouro Preto. A Audiência, que foi proposta pelos vereadores Léo Feijoada (PSDB), Regina Braga (PSDB) e Wanderley Rossi Kuruzu (PT), acontecerá às 18h, no plenário da Câmara e será aberta a toda comunidade.

Anterior CAC-Móvel emite identidades em Piedade de Santa Rita, Glaura e Santo Antônio do Leite nesta semana