Câmara realiza Audiência Pública de prestação de contas da Prefeitura

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara realiza Audiência Pública de prestação de contas da PrefeituraA Comissão de Finanças Públicas da Câmara de Ouro Preto realiza, na próxima quarta-feira (15), às 17h, Audiência Pública, por meio de videoconferência, para apresentação da prestação de contas da Prefeitura de Ouro Preto referente ao 3º quadrimestre de 2019 e ao 1º quadrimestre de 2020.

A videoconferência será transmitida ao vivo pela Fanpage da Câmara no Facebook e também pelo Canal da Casa no YouTube. As perguntas para a Audiência podem ser encaminhadas via WhatsApp para o número (31) 99876 – 6504 ou feitas no chat da transmissão da Audiência no Facebook.

Anterior Aprovado projeto que obriga a colocação de banheiros químicos adaptados em eventos realizados no município