Câmara realiza audiências públicas sobre educação nesta semana

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara realiza audiências públicas sobre educação nesta semanaO tema da educação é pauta de duas audiências públicas nesta semana na Câmara Municipal de Ouro Preto. Na próxima quarta-feira (19), a audiência pública discute História, desafios e perspectivas da Educação em Ouro Preto, como uma forma de celebrar o Dia Municipal de Educação, instituído por projeto recentemente aprovado no Legislativo ouro-pretano que estipula a data como 19 de setembro, em homenagem ao nascimento do educador Paulo Freire. A audiência será no Plenário do Legislativo, às 18h.

Já na quinta-feira (20), ocorrerá audiência pública de prestação de contas da Secretaria Municipal de Educação, prevista na lei nº 513/2009. A sessão também será no Plenário, às 17h.

As reuniões serão abertas a toda a população. Também serão transmitidas ao vivo pelo site e pela Fanpage da Câmara no Facebook.

Anterior Câmara de Ouro Preto aprova projeto de lei que estende licença-paternidade para servidores municipais