Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara realiza entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Diplomas de Honra ao MéritoCâmara Municipal de Ouro Preto - Câmara realiza entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Diplomas de Honra ao MéritoCâmara Municipal de Ouro Preto - Câmara realiza entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Diplomas de Honra ao MéritoCâmara Municipal de Ouro Preto - Câmara realiza entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Diplomas de Honra ao MéritoCâmara Municipal de Ouro Preto - Câmara realiza entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Diplomas de Honra ao MéritoCâmara Municipal de Ouro Preto - Câmara realiza entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Diplomas de Honra ao MéritoSessão SoleneA Câmara de Vereadores de Ouro Preto promoveu, na noite da última sexta-feira (20), Sessão Solene para entrega de Título de Cidadania Honorária, Diploma de Honra ao Mérito (Post Mortem) e Moção de Aplauso. Receberam o Título de Cidadã Honorária Juliana Alves Cardoso Lopes e Luiza Helena Trócilo Fonseca. Já o Título de Cidadão Honorário foi entregue a Francisco Fabiano Gontijo, José Carlos da Silva Reis, Marco Aurélio Gomes Cunha, Marcos Rodrigo Pinto de Alcântara e Renato Moreira Figueiredo. A Honra ao Mérito (Post Mortem) foi para o senhor Agenor Alves e a Moção de Aplauso para a senhora Gracinda Toffolo e filhos.

A solenidade contou com a apresentação dos músicos Érika Kurtiss e Aloísio Fonseca e com diversas homenagens aos agraciados.

Foto: Agraciados no plenário da Câmara de Ouro Preto.

Anterior Amarantina, Cachoeira do Campo e Salto recebem serviço de expedição de Identidades do CAC-Móvel