Câmara realiza primeira entrega de Moção de Aplauso deste ano

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara realiza primeira entrega de Moção de Aplauso deste ano

Os diplomas serão concedidos a instituições e cidadãos que se destacam por exercerem trabalhos importantes em Ouro Preto

A Câmara Municipal de Ouro Preto realiza, nesta terça-feira (4), a primeira entrega das Moções de Aplauso 2017, na qual homenageia instituições e cidadãos ouro-pretanos que se destacam por exercerem trabalhos exemplares em prol da comunidade, engrandecendo, assim, o nome de Ouro Preto. Os diplomas serão concedidos durante a 49ª reunião ordinária do Legislativo municipal, que tem início às 17h.

Os homenageados dessa sessão serão: 52º Batalhão da Polícia Militar de Ouro Preto; Aulão solidário de Redação; Bateria da Escola de Samba Acadêmicos do São Cristóvão; Bloco Diretoria; Ceop – Centro Educacional Ouro Preto; Escola de Música Padre Simões; Escola de Samba Império do Morro Santana; Escola Estadual Marília de Dirceu; Geraldo Alves Ferreira; Jornal O Inconfidente; Nivaldo Carlos Custódio; Ordem Terceira do Carmo; Sebastião de Jesus Figueiredo e Via Sacra do Bairro São Cristóvão.

A reunião ordinária, assim como a entrega das moções, será no Plenário do Legislativo e aberta a toda a população e também será transmitida ao vivo pelo site e pela Fanpage da Câmara no Facebook.

Anterior Câmara de Ouro Preto busca melhorias para o bairro Taquaral