Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara realiza Sessão Solene em homenagem aos 50 anos da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Ouro PretoA Câmara Municipal de Ouro Preto realizará Sessão Solene em homenagem aos 50 anos da 2ª Companhia Operacional de Bombeiros Militar de Ouro Preto (1º BBM).

O evento será realizado no dia 27 de novembro, quarta-feira, às 18h, no Plenário do Legislativo, a pedido do vereador Marquinho do Esporte (SD). A Sessão Solene é aberta a toda a população e tem o objetivo de reconhecer os serviços prestados pelos militares em Ouro Preto e região.

A solenidade será transmitida pelo YouTube, no site e também pela Fanpage da Câmara no Facebook.

Anterior Câmara informa sobre ponto facultativo nesta quarta-feira (20)