Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara realizará Audiência Pública para debater importância dos assistentes sociais e psicólogos na educação básicaNa próxima quarta-feira (9), a Câmara Municipal de Ouro Preto realizará a 16ª Audiência Pública de 2021, que terá como objetivo discutir sobre ” a importância dos assistentes sociais e psicólogos na educação básica”. O debate foi solicitado pelo vereador Renato Zoroastro (MDB), por meio do Requerimento Nº 224/2021.

A audiência começará às 17h e será transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube da CMOP.

Dúvidas e questionamentos podem ser enviados para o contato de WhatsApp: (31) 3552-8528.

Anterior NOTA DE PESAR