Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara realizará Audiência Pública para discutir projeto de elaboração da Lei Orçamentária de 2022Na próxima segunda-feira (21), a Câmara Municipal de Ouro Preto, por meio da Comissão de Participação Popular e Defesa do Consumidor, realizará a 18ª Audiência Pública de 2021, com o intuito de discutir o Projeto de Lei nº327/2021, que estabelece as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2022. A audiência foi requerida pela Comissão de Participação Popular e Defesa do Consumidor da Casa Legislativa.

A audiência começará às 17h e será transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube da CMOP.

Dúvidas e questionamentos podem ser enviados para o contato de WhatsApp: (31) 3552-8528.

Anterior Câmara realiza Audiência Pública de prestação contas da Prefeitura