Câmara realizará Audiência Pública para esclarecimentos da Saneouro

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara realizará Audiência Pública para esclarecimentos da Saneouro

Nesta quarta-feira (17), a Câmara Municipal de Ouro Preto promoverá a  6ª Audiência Pública de 2021, requerida pelo vereador Kuruzu (PT). O encontro será realizado para que a empresa Saneouro esclareça sobre os cálculos das faturas, apresente o plano de trabalho e de obras e faça a prestação de contas dos investimentos, desde a assinatura do contrato.

A audiência terá início às 14h30 e será transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube da CMOP.

As dúvidas e os questionamentos do público podem ser enviados para o contato de WhatsApp: (31) 3552-8528.

Anterior Onda Roxa: Câmara Municipal de Ouro Preto estabelece regime de home office e reuniões remotas