Câmara recebe visita de vereadores de Piranga

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara recebe visita de vereadores de Piranga

Os vereadores conheceram os departamentos da Câmara de Ouro Preto e participaram da Reunião Ordinária

Nesta terça-feira (29) a Câmara Municipal de Ouro Preto recebeu a ilustre visita de quatro vereadores de Piranga-MG.Marcaram presença no legislativo de Ouro Preto o vice-presidente da Câmara de Piranga, José da Fonseca Marquis, o vereador Geraldo Bernardo e as vereadoras Lucimar Marcele Pereira Peixoto e Júlia Pereira Peixoto. Também estavam presentes o motorista Dionísio Martins e o assessor de comunicação Geraldo Germano.

No início da visita os vereadores piranguenses conversaram com os vereadores e o presidente da Câmara de Ouro Preto, Thiago Mapa (PP) onde puderam atualizar as ações da Câmara de Ouro Preto. Logo após, conheceram todos os departamentos da Câmara, como os trabalhos do Departamento de Tecnologia da Informação, Internet Popular, CAC (Centro de atendimento ao cidadão),dentre outros.

Ao final da visita os vereadores participaram da Reunião Ordinária onde receberam as saudações de todos os parlamentares.

Anterior Programa Câmara Itinerante é realizado em Engenheiro Corrêa