Câmara retoma Reuniões dos Vereadores nesta quinta, dia 2 de agosto

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara retoma Reuniões dos Vereadores nesta quinta, dia 2 de agosto

As Reuniões Ordinárias da Câmara são realizadas às terças-feiras, às 17h, e às quintas-feiras, às 9h

2-8-12

A Câmara Municipal de Ouro Preto inicia as atividades legislativas do segundo semestre de 2012, nesta quinta-feira (2), com a Reunião Ordinária dos Vereadores, às 9h.

Durante o primeiro semestre do ano, o Legislativo ouro-pretano aprovou 39 Projetos de Lei Ordinária, 7 Projetos de Lei Complementar, 8 Projetos de Resolução e 3 Projetos de Emenda à Lei Orgânica. Foram aprovadas também 15 Representações, 14 Moções de Aplausos, 71 Requerimentos e 88 Indicações.

Transmissão – As transmissões das Reuniões Ordinárias da Câmara realizadas pelas Rádios Província FM de Ouro Preto e Sideral FM de Cachoeira do Campo estarão suspensas no período eleitoral, por decisão das emissoras. Na última Reunião Ordinária do primeiro semestre, realizada no dia 12 de julho, a Câmara recebeu correspondência das duas Rádios comunicando a suspensão. Durante o período eleitoral, está suspensa também a transmissão das Reuniões via internet feita por meio do site da Câmara. Neste período, as Reuniões podem ser acompanhadas no plenário do Legislativo, na Praça Tiradentes, 41, Centro. As Reuniões Ordinárias da Câmara de Ouro Preto são realizadas às terças-feiras, às 17h, e às quintas-feiras, às 9h.

Anterior Escola Cidadã