Participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal de Ouro Preto, vereador Júlio Pimenta (PPS); o vice, vereador Luiz Gonzaga (PR); o engenheiro supervisor do Dnit responsável pela área, Alexandre de Oliveira; e representantes da comunidade de Coelhos.
A visita é resultado de uma reunião realizada entre a Câmara Municipal de Ouro Preto, representantes e o superintendente do Dnit em Minas Gerais, Sebastião Donizete de Souza. Na oportunidade, foram apresentados os problemas do local, onde há um alto índice de acidentes, inclusive com vítimas fatais.
Foto: O presidente da Câmara, vereador Júlio Pimenta (PPS), Alexandre de Oliveira, engenheiro supervisor, e Solange Estevan, presidente da Associação dos Moradores de Coelhos, discutem melhorias para a comunidade do subdistrito