Câmara se reúne com representantes da comunidade de Coelhos e do Dnit

A Câmara Municipal de Ouro Preto visitou a comunidade de Coelhos no dia 14 de julho e junto com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) discutiu o projeto de melhorias para a estrada. Na reunião ficou decidido que, de imediato, serão colocados quebra-molas no acesso ao subdistrito, próximo ao km 63 da Rodovia dos Inconfidentes.

Participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal de Ouro Preto, vereador Júlio Pimenta (PPS); o vice, vereador Luiz Gonzaga (PR); o engenheiro supervisor do Dnit responsável pela área, Alexandre de Oliveira; e representantes da comunidade de Coelhos.

A visita é resultado de uma reunião realizada entre a Câmara Municipal de Ouro Preto, representantes e o superintendente do Dnit em Minas Gerais, Sebastião Donizete de Souza. Na oportunidade, foram apresentados os problemas do local, onde há um alto índice de acidentes, inclusive com vítimas fatais.

Foto: O presidente da Câmara, vereador Júlio Pimenta (PPS),  Alexandre de Oliveira, engenheiro supervisor, e Solange Estevan, presidente  da Associação dos Moradores de Coelhos, discutem melhorias para a comunidade do subdistrito

Anterior Secretaria de Saúde presta contas na Câmara