Câmara solicita áreas de lazer para o distrito Santa Rita

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara solicita áreas de lazer para o distrito Santa RitaUma das solicitações feitas durante a reunião ordinária dessa terça-feira (16), encaminhada à Prefeitura de Ouro Preto, foi a ampliação das áreas para lazer e práticas desportivas no distrito Santa Rita de Ouro Preto. O pedido foi motivado pela indicação nº175/2017, de autoria do vereador Mercinho (PMDB).

“Fiz essa indicação com o intuito de incentivar a prática esportiva no distrito e, dessa forma, melhorar a qualidade de vida dos moradores. Com a implantação de uma academia ao ar livre, as pessoas poderão fazer uma caminhada e praticar ginásticas”, explica Mercinho.

Diante da indicação, os parlamentares também reivindicaram a implantação de áreas de ginástica para diversos distritos e bairros do município, e ressaltaram que continuarão cobrando do Executivo.

Parlamentares continuam cobrando melhorias para o transporte municipal

Ainda durante a reunião dessa terça-feira, os vereadores continuaram a discussão sobre o transporte municipal. O presidente da Câmara Wander Albuquerque (PDT), através do requerimento nº194/2017 solicitou a Procuradoria Geral do Municipal informações acerca do processo licitatório do transporte público municipal.

Da mesma forma, o vereador Geraldo Mendes (PCdoB) apresentou a indicação nº 173/2017, encaminhada ao Executivo, solicitando o estudo para a extensão do serviço de táxi lotação para o bairro Saramenha de Cima, abrangendo a rua José Mendes.

Anterior Atividades do Câmara Cine devem ser retomadas em junho