Câmara solicita iluminação na entrada do distrito de Antônio Pereira

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara solicita iluminação na entrada do distrito de Antônio PereiraA Câmara Municipal de Ouro Preto aprovou, na reunião ordinária do dia 28 de março, a indicação nº 102/2017, de autoria do vereador Vander Leitoa (PV). O documento encaminhado ao Executivo solicita que seja analisada a possibilidade da instalação de iluminação de postes e seus acessórios na entrada de Antônio Pereira, distrito ouro-pretano.

De acordo com o parlamentar, a falta de iluminação na via impacta a segurança dos moradores do local. “Nessa área, a iluminação também é o acesso a BR, onde muitos trabalhadores passam por ali para pegar ônibus. Nós não podemos, por exemplo, cobrar da Polícia ou da Guarda Municipal para trabalhar nesse trecho se não dermos condições a eles”, destaca Vander Leitoa.

Os parlamentares ressaltaram que continuarão na busca pela implantação de postes com iluminação nas ruas do município. A indicação é um instrumento para os vereadores pedirem melhorias ou apontarem problemas para a Prefeitura, que decide sobre o atendimento da solicitação.

Anterior Posto de Identificação da Câmara atende de bebês a idosos com a confecção de carteiras de identidade