Câmara informa sobre ponto facultativo nesta quinta-feira (13)

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara informa sobre ponto facultativo nesta quinta-feira (13)A Câmara de Ouro Preto informa que o horário de expediente no Legislativo, incluindo no Centro de Apoio ao Cidadão (CAC), nesta quinta-feira (13) será de 8h às 12h. A Audiência Pública para debater a existência e atuação da Brigada do Bombeiro Civil, que seria realizada nesta data, foi adiada devido ao ponto facultativo. Os serviços considerados essenciais, como a segurança desarmada, terão expediente normal.

A portaria nº24/2019 de 12 de junho, que altera o horário de expediente nesta quinta-feira, tem como objetivo incentivar que a população assista aos jogos e prestigie a seleção brasileira de futebol feminino.

Anterior Audiência Pública debate impactos da Reforma da Previdência