Campanha de doação de agasalho da Câmara arrecada cerca de 2.500 peças

Câmara Municipal de Ouro Preto - Campanha de doação de agasalho da Câmara arrecada cerca de 2.500 peçasA Câmara Municipal de Ouro Preto, por meio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), promoveu a Campanha do Agasalho. Foram arrecadadas blusas, moletons, calças, roupas infantis, entre outras. As doações foram entregues nesta quarta-feira (13) ao Centro de Promoção Humana Frederico Ozanan (Sociedade São Vicente de Paulo), em Ouro Preto.

Segundo o coordenador do CAC, Gabriel Barbosa, foram arrecadadas cerca de 2.500 peças. “É uma campanha muito importante em prol da comunidade. As doações foram entregues às entidades que mais precisam, como o Lar São Vicente de Paulo, Apae, associações comunitárias, entre outras”, destacou.

O presidente da Câmara, Wander Albuquerque (PDT), falou sobre sua satisfação em realizar campanhas como essa: “Mais um programa social da Câmara de Ouro Preto e que foi muito bem-aceito. Por meio desse projeto, conseguimos mobilizar toda a comunidade de Ouro Preto para a doação de agasalhos e agradecemos a todos que contribuíram”.

Para o representante do Centro de Promoção Humana Frederico Ozanan, Pedro Tomás, “Essa campanha foi uma boa ajuda para os nossos assistidos, que são pessoas carentes da nossa cidade e que necessitam dessas peças”. Atualmente, o Centro de Promoção Humana Frederico Ozanan atende aproximadamente 75 famílias no município, sendo que cerca de 300 pessoas receberão os agasalhos.

Anterior Câmara homenageia Rui Mourão pela atuação no Museu da Inconfidência