Capoeira e publicidade são temas de projetos aprovados pela Câmara.

Na reunião da quinta-feira, 20, dois projetos de autoria do vereador Júlio Pimenta (PPS), foram aprovados em redação final. Um dos projetos projetos dispõe sobre a obrigatoriedade de o material impresso para a divulgação de festas, inclusive outdoors, trazer a seguinte inscrição : “Proibida a venda de bebidas alcoolicas para menores de 18 anos”.

“Propus esse projeto tendo em vista a grande quantidade de crianças e adolescentes que ficam à mercê das propagandas de festas e eventos. Essas propagandas muitas vezes incentivam o consumo de bebidas alcoólicas entre menores de 18 anos. A inscrição tem um caráter educativo”, explicou Júlio Pimenta.O outro projeto do vereador aprovado em redação final institui o dia 3 de agosto Dia Municipal da Capoeira.

Anterior Vereadores pedem limpeza de reservatório do Jardim Botânico