Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto informa suas atividades para esta semana

O CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Vereadores de Ouro Preto informa que sua unidade móvel fará a emissão de carteiras de identidade, nesta terça-feira, dia 22, no Salão Comunitário de Amarantina. Amanhã, quarta-feira, dia 23, o serviço será disponibilizado na Escola Municipal José Estevam Braga em Engenheiro Corrêa. Na quinta-feira, dia 24, o CAC-Móvel promoverá a expedição de carteiras de identidade no Salão Comunitário de Santa Rita. Nos três distritos, o atendimento começa a partir das 13h.

O Projeto Vereador Estudante promoverá palestra de conscientização do voto facultativo amanhã, quarta-feira, dia 23, às 9h30, para os alunos da Escola Estadual Marília de Dirceu. Na quinta-feira, dia 24, o debate será realizado na Escola Municipal Major Raimundo Felicíssimo, no distrito de Amarantina, às 8h30. Já na sexta-feira, dia 25, as atividades serão feitas no Centro Educacional de Ouro Preto, às 9h30. As palestras fazem parte das atividades da Campanha “Se Liga 16”.

O Câmara Cine promoverá na próxima quinta-feira, dia 24, às 9h, sessão gratuita para os alunos da Escola Estadual de Santa Rita. O filme exibido será “Houve uma vez Dois Verões”, de Jorge Furtado. Na sexta-feira, dia 25, o projeto realiza três sessões na Escola Municipal Juventina Drummond. No período da manhã, será exibido o curta-metragem “Cinemúsica”, às 8h e às 10h. No turno da noite, às 19h, cerca de 120 alunos poderão assistir ao filme “O Homem que virou suco”, de João Batista de Andrade.

Anterior Audiência Pública sobre serviços da Cemig lota plenário da Câmara de Ouro Preto