Centro de Atendimento ao Cidadão estará em Santa Rita e Cachoeira do Campo nesta semana

Nesta terça-feira, 30 de setembro, o CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto, levará o serviço de expedição de carteiras de Identidade para o Salão Paroquial de Santa Rita. Na quarta-feira, 1º de outubro, o CAC-Móvel estará no Centro Administrativo de Cachoeira do Campo. O atendimento começa a partir das 13h.

Outras informações sobre os procedimentos necessários para tirar a carteira de Identidade, ligue para o CAC: 0800 285 1110.

Anterior Tribuna Livre da Câmara recebe Conselho da Criança e do Adolescente de Ouro Preto