Centro de Atendimento ao Cidadão leva expedição de Identidades para Glaura, Cachoeira e Amarantina

O CAC-Móvel, unidade itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto, promoverá a expedição de carteiras de Identidade, nesta terça-feira (4) na Escola Municipal Benedito Xavier no distrito de Glaura. Na quarta-feira (5), a emissão das carteiras será no Centro Administrativo de Cachoeira do Campo. Já na quinta-feira (6), o Cac-Móvel estará na Associação Comunitária de Amarantina. O atendimento nos três distritos tem início às 13h.

Os documentos necessários para tirar a carteira de Identidade são: certidão de nascimento ou casamento original; duas fotos 3 por 4 recentes; e o Documento de Arrecadação Estadual (DAE), preenchido e pago no Banco do Brasil, Bradesco, Itaú ou Banco Popular no valor de R$9,06.

Outras informações, ligue para o CAC: 0800 285 1110.

Anterior Câmara Cine realiza sessões gratuitas de cinema para alunos da Escola Juventina Drummond nesta sexta