Cidadãos recorrem ao CAC para cobrar das autoriadades melhorias urbanas e cuidado com o patrimônio

Sessenta moradores da Rua Ipiranga, no Morro Santana, enviaram ao Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC um abaixo assinado reivindicando melhorias no local, para que seja encaminhado à Secretaria de Obras da Prefeitura reforçando antigas solicitações. Eles pedem a realização de obras de iluminação, execução de rede pluvial e calçamento.

Já os moradores do bairro Antônio Dias foram ao CAC denunciar a depredação do Chafariz do Largo Marília de Dirceu. Conforme relataram, o chafariz tem servido para área de churrasco e frequentemente são encontradas fezes humanas, além de ter tido os canos por onde saía a água, que eram de bronze, roubados. A denúncia foi enviada à Secretaria de Turismo.

O Centro de Atendimento ao Cidadão foi criado pela atual legislatura da Câmara de Vereadores. Além de ouvir os problemas do comunidade e encaminhá-los às autroidades competentes, oferece também os serviços de internet popular, 0800-Disque Cidadão (0800-285-1110), Programa de Apoio ao Idoso, Cadastro de CPF, cadastro para habitação popular, encaminhamentos para asssitência jurídica e social e, em breve, fará a emissão de carteiras de identidade.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 20/01/2006

Anterior Sem descanso: mesmo durante o recesso, Câmara não pára de trabalhar