Comenda “Zé Rosa”: uma homenagem aos que fazem o carnaval de Ouro Preto

Câmara Municipal de Ouro Preto - Comenda

Comenda “Zé Rosa”: uma homenagem aos que fazem o carnaval de Ouro Preto

Reconhecer e homenagear quem fez, faz e engrandece a cena carnavalesca do nosso município é o objetivo da COMENDA “ZÉ ROSA”. A Câmara Municipal de Ouro Preto se alegra em, por indicação dos parlamentares, valorizar o trabalho e o empenho das pessoas e agremiações que contribuem para a alegria e o fortalecimento da cultura e turismo local através desse célebre festejo que caracteriza não só Ouro Preto, mas todo o nosso Brasil: o carnaval.

Dessa forma, no dia 26 de maio, às 17h, o Legislativo realiza a entrega dessa honraria, uma vez que o carnaval é festa do engajamento e alegria, onde as diferenças se dissolvem e todos se unem numa só celebração.

A cerimônia será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara de Ouro Preto!

Câmara Municipal de Ouro Preto - Comenda
Anterior Conheça as Comissões da Câmara Municipal de Ouro Preto