Comissões da Câmara se reunem na quarta para discutir Plano Diretor

Comissões da Câmara se reúnem na quarta para discutir Plano Diretor

Câmara Municipal de Ouro Preto - Comissões da Câmara se reunem na quarta para discutir Plano Diretor

Comissões da Câmara se reunem na quarta para discutir Plano Diretor

As Comissões da Câmara Municipal de Ouro Preto se reunem para discutir os projetos do Plano Diretor e da Lei de Uso e Ocupação do Solo do município nesta quarta-feira, dia 4 de outubro.

Na reunião ordinária da última quinta-feira, 28 de setembro, o vereador Sílvio Mapa (PDT) expressou sua preocupação com a baixa participação popular no debate sobre as duas matérias. Para Sílvio Mapa, a população precisa se interar do assunto para que no futuro possa cobrar da prefeitura uma aplicação justa das novas leis.

Assim como o projeto da Lei de Uso e Ocupação do Solo, o projeto Plano Diretor deve ser votado pelo Legislativo nas próximas semanas. Caso sejam aprovadas pela Câmara, as duas leis devem controlar todo o crescimento de Ouro Preto nos próximos anos.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 29/09/2006

Anterior Secretários confirmam arrecadação aquém do esperado