COMUNICADO – Emissão de identidades suspensa em Ouro Preto

Câmara Municipal de Ouro Preto - COMUNICADO - Emissão de identidades suspensa em Ouro Preto

A Câmara Municipal de Ouro Preto, através do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), informa que devido a falta de fornecimento de cédulas (papel verde especial do RG) por parte da Polícia Civil, o agendamento e, consequentemente, a confecção de carteiras de identidade estão suspensos até que o material seja fornecido.

Cabe salientar que a Câmara é apenas parceira do real prestador deste serviço, que é o Instituto de Identificação do Estado de Minas, através da Polícia Civil, cabendo ao Poder Legislativo apenas ceder o espaço físico do Posto de Identificação, maquinário e servidores, que seguem as regras estabelecidas pela Polícia Civil, assim vedando qualquer influência de terceiros sobre a quantidade e protocolos de tal serviço.

Comunicaremos de forma oficial, e o serviço será retomado normalmente assim que as cédulas forem fornecidas.

Anterior Relatório Final da CPI Saneouro é aprovado