COMUNICADO- Recesso Parlamentar

Câmara Municipal de Ouro Preto - COMUNICADO- Recesso ParlamentarA Câmara Municipal de Ouro Preto informa que o recesso parlamentar, estabelecido no calendário oficial da Casa Legislativa, começa na próxima segunda-feira (18) e segue até o dia 29 de julho de 2022. Com isso, as atividades parlamentares retomam dia 1º de agosto, e as Reuniões Ordinárias no dia 02.

Entretanto, neste período de recesso dos vereadores, os trabalhos da Casa Legislativa não param! Os serviços essenciais, administrativos e de atendimento ao público continuam funcionando normalmente.

Anterior Aprovado Projeto de Lei que declara o artesanato em pedra sabão como Patrimônio Cultural e Imaterial de Ouro Preto