COMUNICADO – Recesso Parlamentar

Câmara Municipal de Ouro Preto - COMUNICADO - Recesso ParlamentarA Câmara Municipal de Ouro Preto informa que o recesso parlamentar teve início nesta segunda-feira (20) e segue até o dia 31 de janeiro de 2022. Com isso, as Reuniões Ordinárias retornam no dia 01 de fevereiro.

Entretanto, neste período de recesso dos vereadores, os trabalhos da Casa Legislativa não param! Os serviços essenciais, administrativos e de atendimento ao público continuam funcionando normalmente, com exceção dos feriados já decretados.

Anterior Aprovado Projeto de Lei que garante balanceamento e igualdade para as novas taxas do IPTU