Câmara Municipal de Ouro Preto - Concurso da Câmara de Ouro Preto: resultado da isenção da taxa de inscrição é retificadoA Elo Assessoria em Serviços Públicos, empresa organizadora do Concurso Público da Câmara Municipal de Ouro Preto, publicou, na última quarta-feira (25), um parecer retificando os pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição no certame.

A relação com os novos pedidos deferidos pode ser conferido aqui e ir para a opção anexos. No local está o “Parecer sobre os pedidos de isenção”.

As inscrições para o Concurso Público estão abertas e devem ser feitas até o dia 24 de outubro de 2019. O edital com todos os detalhes está disponível no site da Câmara e também no site da Elo Assessoria.

Anterior Vereadores debatem segurança pública durante Reunião Ordinária