Confecção de identidades segue suspensa no CAC Polo Cachoeira do Campo

Câmara Municipal de Ouro Preto - Confecção de identidades segue suspensa no CAC Polo Cachoeira do CampoDevido às reformas estruturais no Terminal Rodoviário de Cachoeira do Campo, a emissão de identidades no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) do distrito segue suspensa. O serviço de emissão de identidades estará acontecendo apenas na sede, no prédio da Câmara Municipal, podendo ser emitidas até 20 identidades por dia.

A confecção dos documentos no Polo Cachoeira do Campo está suspensa desde 11 de janeiro, quando, na ocasião, o serviço foi paralisado por conta das fortes chuvas que atingiram o município e prejudicaram a estrutura do Terminal Rodoviário.

Agendamento
O agendamento deve ser realizado de forma online através do site cidadao.mg.gov.br. O sistema é renovado todos os dias úteis, de segunda à sexta-feira, a partir das 15h, quando são liberadas as vagas para o dia posterior.

Anterior Infraestrutura: Vereadores solicitam melhorias em vias do município