Contra a tarifa da Cemig

Câmara Municipal de Ouro Preto - Contra a tarifa da Cemig

Contra a tarifa da Cemig

Até o dia 30 deste mês, a Associação Habitacional de Ouro Preto, em parceria com o CAC- Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal, promove uma coleta de assinaturas para o abaixo-assinado pela redução nas tarifas de energia elétrica no estado de Minas Gerais e pela isenção de taxas para famílias de baixa renda. O ato é parte de um movimento estadual coordenado pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). O objetivo é coletar o mínimo de dez mil assinaturas em todo o estado para apresentação de um projeto de lei de iniciativa popular, que além de tarifas menores, prevê a isenção do pagamento de energia elétrica para famílias de baixa renda que consumirem até 100 KWH/mês, a exemplo do que já acontece no Paraná.

Foto: Movimento pela redução da tarifa da Cemig faz coleta de assinaturas na Praça Tiradentes

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 09/11/2006

Anterior Obras mal feitas geram insatisfação