CONVITE- 12ª Audiência Pública de 2022

Câmara Municipal de Ouro Preto - CONVITE- 12ª Audiência Pública de 2022Na próxima quarta-feira (25), às 17h30min, a Câmara Municipal de Ouro Preto realizará a 12ª Audiência Pública de 2022, em atendimento ao Requerimento Nº 12/2021, de autoria dos vereadores Alex Brito (Cidadania), Lílian França (PDT), Luiz Gonzaga do Morro (PL), Matheus Pacheco (PV), Naércio Ferreira (Republicanos) e Kuruzu (PT) para falar sobre a Implementação do Monumento Natural Municipal Arqueológico do Morro da Queimada. A audiência será transmitida ao vivo no youtube e facebook da CMOP.

E, em seguida, após a sessão, será realizada a cerimônia de lançamento do livro “A Sedição de Vila Rica e o nascimento de Minas Gerais”, do autor Epaminondas Bittencourt. A Sedição de Vila Rica, ocorrida em 1720, foi um dos pontos chaves da história de Minas Gerais, tendo como um dos palcos principais o Morro da Queimada.

A cerimônia de lançamento do livro está sendo realizada pela Câmara Municipal de Ouro Preto, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Anterior Vereadores pedem criação de abrigos para pessoas em situação de rua