CONVITE- 30ª e 31ª Audiências Públicas

Câmara Municipal de Ouro Preto - CONVITE- 30ª e 31ª Audiências Públicas

Na próxima quarta-feira (06), a Câmara Municipal de Ouro Preto realizará duas Audiências Públicas.

Durante a 30ª Audiência Pública de 2021, será feita a prestação de contas do Poder Legislativo Municipal referente ao 2º quadrimestre de 2021.

Já 31ª Audiência Pública de 2021, realizada em atendimento ao Requerimento Nº 377, de autoria do vereador Kuruzu (PT), debaterá a venda da Vale Manganês S.A ao grupo VDL Siderúrgica Itabirito e os impactos sociais e ambientais advindos do negócio para a sociedade ouropretana.

As audiências começarão às 14h e às 17h, respectivamente, e serão transmitidas ao vivo pelo Facebook e Youtube da CMOP.

Dúvidas e questionamentos podem ser enviados para o contato de WhatsApp: (31) 3552-8528.Câmara Municipal de Ouro Preto - CONVITE- 30ª e 31ª Audiências Públicas

Anterior CONVITE – Cronograma para entrega do relatório final da CPI Saneouro