Câmara Municipal de Ouro Preto - Devido a problemas técnicos, Reunião Ordinária desta terça-feira (19) não será realizadaA Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Ouro Preto desta terça-feira (19) não será realizada devido a um problema no sistema que gerencia a parte Legislativa da Casa.

A equipe do setor de informática trabalha para restabelecer o serviço o mais rápido possível.

Lembrando que as Reuniões Ordinárias da Câmara estão sendo realizadas por acesso remoto, por meio do uso de tecnologia de informação por videochamada. A medida está sendo adotada em razão da necessidade de afastamento social para evitar o avanço da Covid-19.

Anterior Vereadores solicitam obrigatoriedade no uso de máscaras em Ouro Preto como medida de prevenção à Covid-19