Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara informa alteração no agendamento para confecção da Identidade nesta sexta, 30

30-3-12

Devido ao feriado da Semana Santa, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Ouro Preto informa que, excepcionalmente, nesta sexta-feira, dia 30 de março, será feito o agendamento para emissão de Carteira de Identidade para as próximas duas semanas (de 2 a 13 de abril), a partir das 8h.

Para mais informações e para agendar a confecção da Carteira de Identidade, ligue para o CAC: 0800 285 1110 ou 3551-5700.

Anterior Legislativo recebe reivindicações sobre inclusão social e redutores de velocidade