Diretoras de escolas de Ouro Preto se reúnem com coordenadores do Projeto Vereador Estudante

Na última quarta-feira, 15, diretoras de escolas de Ouro Preto se reuniram com a coordenação do Projeto Vereador Estudante para uma avaliação dos resultados obtidos pelo programa no ano passado.

Durante o encontro foram apresentadas novas propostas para a edição do Vereador Estudante em 2006 e discutidas questões relativas à situação da educação no município. Os vereadores Wanderley Rossi Kuruzu (PT), Flávio Andrade (PV) e Mateus Nunes representaram a Câmara na reunião, que também contou com a presença do Secretário Municipal de Obras, Júlio Pimenta.

Para as diretoras o Projeto Vereador Estudante preenche uma lacuna na formação dos jovens ao incentivar o exercício da cidadania e a participação popular nas políticas públicas.

Na foto: os vereadores Flávio Andrade , Wanderley Rossi Kuruzu e Mateus Nunes, o coordenador do Projeto Vereador Estudante, Marcos Alcântara, o Secretário de Obras, Júlio Pimenta e
diretoras de escolas de Ouro Preto

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 16/02/2006