LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Documentos perdidos são encaminhados à Câmara de Ouro Preto

Documentos perdidos são encaminhados à Câmara de Ouro Preto

Câmara Municipal de Ouro Preto - Documentos perdidos são encaminhados à Câmara de Ouro PretoA perda de documentos pessoais como cédula de identidade, CPF, carteira de habilitação e título de eleitor acontece frequentemente, gerando muitos transtornos para os cidadãos. Em Ouro Preto, alguns desses são esquecidos ou entregues na Câmara Municipal. Cerca de 70 itens já estão aos cuidados do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).

Os titulares podem procurá-los no prédio do Legislativo Municipal, localizado na Praça Tiradentes, N° 41, Centro.

Para obter mais informações, entre em contato com o CAC por meio dos telefones 0800 285 1110 ou 3551 1466 ramal 227. A documentação perdida também pode ser deixada na agência dos Correios (rua Conde de Bobadela, n° 180) ou na Delegacia de Polícia Civil (que está funcionando no Salão Paroquial da Bauxita, situado na praça Vereador Jorge Pedrosa, bairro Bauxita).

É importante lembrar que em casos de extravio ou perda de documentos, a primeira providência a ser tomada é registrar boletim de ocorrência junto a uma Delegacia de Polícia Civil, relacionando exatamente quais itens foram perdidos, roubados ou furtados.

 

Anterior Vereadores definem comissões permanentes da Câmara de Ouro Preto

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.