Eleições do Projeto Vereador Estudante acontecem nesta sexta, 27 de maio

Candidatas do projeto Vereador Estudante da Escola Municipal Benedito Xavier em Glaura

As eleições do projeto Vereador Estudante serão realizadas nesta sexta-feira, 27. A votação acontece nas 10 escolas participantes do programa. No total, 20 estudantes serão eleitos, sendo 10 vereadores e 10 suplentes.

O projeto Vereador Estudante é uma iniciativa do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara de Ouro Preto. O objetivo do programa é estimular a participação dos estudantes do ensino fundamental na prática legislativa e no exercício da cidadania no município e distritos. A posse dos Vereadores Estudantes e a eleição da Mesa Diretora, será no plenário da Câmara, no dia 22 de junho.

Anterior Ouro-pretano denuncia suposta agressão durante reunião da Câmara