Em solenidade, Câmara de Ouro Preto reconhece trabalho de servidores

Na última quinta-feira a Câmara de Ouro Preto realizou uma solenidade especial: na oportunidade foram homenageados os servidores do Legislativo com mais de 20 anos de casa. O requerimento solicitando a homenagem foi do presidente Maurílio Zacarias (PMDB). “Parabenizo a esses funcionários pela dedicação e o carinho com que realizam seu trabalho. Nesses mais de 20 anos todos os vereadores aprenderam com eles”, disse Maurílio Zacarias. A cerimônia contou ainda com a participação do Prefeito Ângelo Oswaldo (PSDB) e da presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Ouro Preto (Sindsfop), Aparecida Peixoto.

Foram homenageados Solange Aparecida Rodrigues, com 23 anos de Câmara; Artur Resende Guimarães e Maria de Lourdes da Silva Alfenas, com 25 anos de serviços prestados ao Legislativo; Maria Aparecida Guimarães de Paula, 26 anos; Maria Raimunda da Costa, a “Zica” e Vera Maria Queiroz Gomes, há 27 anos na Câmara; Denise Maria de Oliveira, servidora do Legislativo há 29 anos e Maria Terezinha Gonzaga, que se aposentou no ano passado depois de trabalhar por 30 anos na Câmara. Durante a cerimônia também foi feita uma homenagem póstuma a Maria da Conceição Moreira, a “Dona Maria da Cantina”, falecida em 2006 depois de 25 anos dedicados à Câmara.

“É uma valorização e um reconhecimento do servidor, isso é um incentivo importante. Foi uma satisfação muito grande e agradecemos ao presidente Maurílio”, declarou Denise Maria de Oliveira. Esta foi a primeira vez em que o Legislativo ouropretano homenageou seus servidores.

Foto 1: Servidores homenageados posam para foto com o prefeito e os vereadores.

Anterior Senhas para identidades serão entregues a partir das 11h