Engenheiro Corrêa, Salto e Rodrigo Silva recebem serviço de expedição de Identidades

Lavras NovasO CAC-Móvel, unidade itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto, leva o serviço de emissão de carteiras de Identidade para mais três distritos nesta semana. Nesta terça-feira (16), o atendimento será na Escola Municipal José Estevam Braga em Engenheiro Corrêa. Na quarta (17), o CAC-Móvel estará na Escola Municipal Aleijadinho no Salto. Já na quinta-feira (18), será a vez dos moradores de Rodrigo Silva receberem o serviço de expedição do documento. O atendimento será na Escola Municipal Doutor Alves de Brito. Nos três distritos, o atendimento do CAC-Móvel será a partir das 13h.

Outras informações sobre os procedimentos necessários para tirar a carteira de Identidade ligue para o Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara: 0800 285 1110.

Foto: Na última quarta-feira (10), o CAC-Móvel esteve no distrito de Lavras Novas.

Anterior Sessão de cinema promovida pela Câmara contagia estudantes da Escola Izaura Mendes