Câmara Municipal de Ouro Preto - Entrega da Comenda Prefeito Genival Alves Ramalho acontecerá nesta sexta-feira (20)
Na próxima sexta-feira (20), a Câmara Municipal de Ouro Preto realizará a cerimônia de entrega da Comenda “Prefeito Genival Alves Ramalho”. A cerimônia terá início às 16h e será transmitida ao vivo pelo facebook e youtube da CMOP.

A Comenda, que foi criada através da Resolução Nº39/2021, de autoria do vereador Zé do Binga, se destina a condecorar pessoas físicas ou jurídicas que tenham realizado trabalhos e ações relevantes em prol do desenvolvimento turístico e cultural de Ouro Preto.

A cerimônia será restrita, apenas com a presença dos agraciados e vereadores, e respeitará os protocolos de prevenção à COVID-19.

Homenageados / Vereador autor

Angela Carvalho de Freitas – Lilian França
Carlos Aurélio de Carvalho – Matheus Pacheco
Eduardo Evangelista Ferreira – Alex Brito