LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Escola Digital realiza mais uma entrega de certificados

Escola Digital realiza mais uma entrega de certificados

Câmara Municipal de Ouro Preto - Escola Digital realiza mais uma entrega de certificadosO Escola Digital realiza mais uma entrega de certificados aos alunos do projeto. A próxima sessão será nesta quinta-feira (29), às 10h, na Escola Municipal Professor Adhalmir Santos Maia, no bairro Pocinho em Ouro Preto.


Essa é uma iniciativa da Câmara Municipal de Ouro Preto, por meio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e do Departamento de Tecnologia da Informação. Tem parceria, ainda, com a Prefeitura, por meio da Superintendência de Tecnologia da Informação, da Secretaria Municipal de Educação e da Casa do Professor. Durante seis meses, são ofertadas aulas gratuitas à comunidade sobre manuseio de computadores, navegação e pesquisa na internet, uso de equipamentos, programação, edição de texto, gravação e edição de programas, entre outros tópicos da área de informática.

Os participantes do Escola Digital dos telecentros de Santa Rita de Ouro Preto, do Núcleo de Apoio aos Toxicômanos e Alcoólatras de Ouro Preto (Nata), da Apae, das Escolas Municipais Major Raimundo Felicíssimo (em Amarantina), René Gianetti, São Sebastião, Padre Carmélio e Alfredo Baeta já foram certificados. Neste ano, o projeto ainda concederá certificados nas Escolas Municipais Simão Lacerda, Isaura Mendes, Tomás Antônio Gonzaga, Monsenhor Castilho Barbosa.

 

Anterior Câmara de Ouro Preto aprova dois projetos de Lei em redação final

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.