Esta semana audiências discutem Reuni e Plano Decenal

A Câmara de Ouro Preto realiza duas audiências públicas esta semana. Na segunda-feira, 17, acontece às 17 horas a pedido do vereador Wanderley Kuruzu (PT) uma audiência pública que discutirá o impacto da implantação do Reuni (Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais) na Universidade Federal de Ouro Preto. A medida deve trazer mais 2 mil estudantes para Ouro Preto.

Na terça-feira, 18, às 14h uma audiência pública solicitada pelo vereador Flávio Andrade (PV) debate o Plano Decenal, que estabelece diretrizes para a educação no Município no decênio 2005 – 2014.

Anterior Reunião encerra atividades do Vereador Estudante